domingo, 2 de julho de 2017

DLC:Grand Theft Auto V - Pack com todas as DLC's - XBOX RGH/JTAG

Fala ai galera, hoje eu vim trazer um super pack, com todas as dlc's do GTA V.
No meu canal do YouTube, foi um vídeo que teve muitos acessos e, decidi postar as dlc's neste blog para facilitar a vida de todos.

Neste pack estão inclusas as dlc's:
The Independence Day Update
I'm not a Hipster Update
High Life Update
The Valentine's Day Update
Beach Bum Update
Collector's Update
Pre-Order Update
The Last Team Standing Update
The San Andreas Flight School Update
The Business Update
Festive Surprise

Imagens:
Resultado de imagem para The Independence Day Update GTA 5 
Resultado de imagem para High Life GTA 5  

Download:

magnet:?xt=urn:btih:dd480ef02d78ac7c9bf3f6ce8653c84992454770&dn=DLC%27s+do+Gta+5+&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.coppersurfer.tk%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.leechers-paradise.org%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Fexodus.desync.com%3A6969


DLC's I’ll Gotten Gains – Parte 1 e Parte 2

Download:

magnet:?xt=urn:btih:719d8d72e9a72f2b63839cdde6756201a12fb33b&dn=GTA+5+-+DLC+-+I%27ll+Gotten+Gains+-+Part+1+and+Part+2&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.openbittorrent.com%3A80&tr=udp%3A%2F%2Fopen.demonii.com%3A1337&tr=udp%3A%2F%2Ftracker.coppersurfer.tk%3A6969&tr=udp%3A%2F%2Fexodus.desync.com%3A6969


LINKS RETIRADOS DE:


31 comentários:

  1. Noooossaaaaa Vlw man tmj :) FUNFA GLR BAIXA E EU VIM DESSE VÍDEO AQUI: https://www.youtube.com/watch?v=EdaDUmUUYWo&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. I just got a Microsoft Points card code for free! :D https://microsoftpoints.freegiftcode.com

      Excluir
  3. Ola. Depois que instalei me xbox desbloqueado rgh/jtag ficou reiniciando. Voces sabem dizer porque? Eu vi que uns nomes de umas DLCs é "online", "update" será que é isso pois o xbox desbloqueado nao pode acessar a Live.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não o meu tava com a mesma coisa ai procurei no YouTube ai falaram pra salvar tudo em um só Save game e excluir os salvamentos automáticos

      Excluir
    2. Baixa a TU27 o meu resolveu assim

      Excluir
  4. A maioria dos nomes é "GTA online", então não é para rgh/jtag?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim. ja foi confirmado que e pra quem joga online

      Excluir
    2. Se o teu é rgh só baixar o mod menu e deu pronto fumega de boa procura o mod menu lá no YouTube.

      Excluir
    3. LLPF Gameplays tem como colocar nos menu no Xbox 360 desbloqueado?

      Excluir
    4. tem o meu é rgh desbloqueado e esta pegando

      Excluir
    5. o meu n funfa no online sera que se eu passar pro pendrive e mover pro GTA V funfa la?

      Excluir
  5. oa link não redirecionam a lugar algum

    ResponderExcluir
  6. Ae pessoal tem um mod menu lá no meu canal DeadSubiter" pesquisam lá é muito bom e vem com a TU26 passem lá

    ResponderExcluir
  7. Depois de passar tudo no pendriver como faço para instar no xbox só aparece a opção de mover, copiar,excluir

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. https://www.mediafire.com/folder/yoatrnglw3n29/#wu0550xamxq4w

      nesse link esta a dlc das heists

      Excluir
  9. Que Incrível, muito obg por fazer esse post! Essas Dlc's são muito legais. Vlw mesmo amigão!

    ResponderExcluir
  10. Qual é a senha pra extrair os arquivos ?

    ResponderExcluir
  11. meu xbox é um arcade, daqueles branco mais antigo, comprei em 2010 e a ultima atualização do desbloqueio foi feito pra jogar gta v quando foi lançado. Essas dlc's rodam nesse console?

    ResponderExcluir
  12. Oi tenho um Xbox 360 destravado LT 3.0 e queria saber o que fazer se mover as DLC do pendrive para o HD do console e constatar como danificado tenho que instalar a tu compatível ou não precisa??

    ResponderExcluir